Banner Unimogi

NOTÍCIA

Educação Fisica

#UNIMOGI


Fruto de um amplo debate conduzido, em sua maioria, por docentes da UNIMOGI, instituição de ensino superior localizada no município de Mogi Guaçu-SP, esta obra intitulada “TÓPICOS AVANÇADOS DO EXERCÍCIO FÍSICO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA”, vem contribuir com uma proposta de temas atualizados dentro da área da Educação Física voltados a esses profissionais, abordando de forma multidisciplinar inúmeros temas e condutas dentro da prática do exercício físico.

Com o objetivo de garantir a qualidade das atividades esportivas ofertadas pela UNIMOGI, esta instituição, através de seus docentes, realiza de forma continuada experiências significativas junto a alunos e profissionais para uma abordagem de temáticas consideradas essenciais à prática do esporte.

Como resultado dessa expressão, segue essa contribuição preciosa para os que estão engajados nessa missão e em compartilhar experiências como propõe esta publicação. Em nome de todos os autores, deixamos nossos agradecimentos aos Mantedores da Instituição, que não mediram esforços no apoio e execução dessa obra, funcionários e toda equipe da UNIMOGI.

Sergio Fernando Zavarize
Anderson Martelli
Organizadores

#orgulho #eusouUNIMOGI #vemserUNIMOGI #livro#educacao #fisica