Banner Unimogi

NOTÍCIA

O mais recente lançamento da UNIMOGI:

Livro sobre Histologia Básica editado pelos professores da Faculdade:
Profa. Dra. Adriana de Melo (que encabeçou o projeto), Prof. Dr. Sergio Fernando Zavarize (Diretor Acadêmico) e pelo Prof. Me. Anderson Martelli.
Os autores agradecem a UNIMOGI, que tanto incentivou a realização desse projeto!

Sobre os Autores:

Profa. Dra. Adriana de Melo
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1996), mestrado em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas (1999) e doutorado em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Atualmente é professor da Fundação Pinhalense de Ensino, UNIPINHAL, da Etec Dr. Carolino da Motta e Silva e UNIMOGI. Tem experiência na área de Farmacologia, com ênfase em Imunofarmacologia; Imunofarmacognosia e Imunotoxicologia. Experiência com diferentes modelos experimentais in vivo, onde são empregados para investigar os efeitos de plantas medicinais de domínio popular sobre os mecanismos reguladores dos sistemas imunológico e hematopoético, visando aumentar ou restabelecer as defesas do próprio hospedeiro capazes de inibir processos malignos e infecciosos. Pesquisadora Colaboradora da Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, de 2013 a 2016 na área de Biotecnologia Farmacêutica.

Prof. Dr. Sergio Fernando Zavarize
Graduado em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Mestre e Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Pós-doutorado em Neuropsicologia. Tem experiência na área de Fisioterapia com ênfase em Ortopedia, Fisioterapia Desportiva, Geriatria e Tratamento da dor crônica. Na Psicologia tem experiência com Processos Psicofisiológicos e Criatividade. Professor Universitário e Diretor Acadêmico da Faculdade Mogiana do Estado de São Paulo, UNIMOGI. Avaliador de cursos de graduação - Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento (presencial) do INEP.

Prof. Me. Anderson Martelli
Graduado em Ciências Biológicas; Diretor de Meio Ambiente do município de Itapira-SP; Especialização em Laboratório Clínico, UNICAMP; Mestrado em Ciências Biomédicas pela Fundação Hermínio Ometto, Uniararas; Docente da Faculdade Mogiana do Estado de São Paulo, UNIMOGI.