Banner Unimogi

NOTÍCIA

VII Semana Jurídica UNIMOGI

UNIMOGI promove semana Jurídica 

Evento faz parte do calendário pedagógico do curso de Direito da Instituição.

 

A UNIMOGI irá promover na cidade de Mogi Guaçu, sua VII Semana Jurídica com o Tema ”Direito Brasileiro: história e perspectiva”, que será realizada no Espaço Gênesis, um ciclo de palestras voltada para assuntos jurídicos.  Com início no dia 07 e término no dia 09 de outubro, terá a finalidade de apresentar a cada dia, uma palestra diferente, relacionada a vários temas jurídicos da atualidade e voltados para Direito Brasileiro: história e perspectiva, as palestras servem de integração e atualização dos alunos do curso de Direito e também estará aberto ao público em geral, totalmente de forma gratuita.

Serão três palestrantes, nos três dias de evento, abordando vários temas como:

 

07/10

Professor Dr. Flávio Martins

RETROCESSOS CONSTITUCIONAIS: QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

08/10

Desembargador Manoel Carlos Toledo Filho

FORMAÇÃO HISTÓRICA E POLÍTICA DO DIREITO DO TRABALHO

09/10

LEI DA LIBERDADE ECONÔMICA E SEUS REFLEXOS TRABALHISTA

Dr. Lucas Falasqui Cordeiro

Juiz do Trabalho – TR 15º Região

 

 

Segundo a coordenadora do curso de Direito Professora Me. Andresa Tatiana Silva: “Esta será uma oportunidade para nossos alunos do curso de Direito, se reciclarem e atualizarem seus conhecimentos, totalmente de forma gratuita dentro do programa pedagógico da instituição, e ainda, a população e a comunidade em geral, podem acompanhar as palestras sem custo algum, os alunos, a faculdade e a comunidade se integrando, frisou. ”,

As palestras serão ministradas do dia 07 ao dia 09 de outubro, de segunda a quarta feira, sempre com início às 19h15. O evento foi organizado pela Faculdade UNIMOGI em parceria com alunos do curso de Direito. A abertura acontecerá no dia 07 de outubro com a presença da direção da faculdade, coordenação, professores, autoridades, alunos e membros da comunidade em geral. Para maiores informações. UNIMOGI – TEL: (19 3831 3080)