Desenvolver competências referentes às técnicas para atendimento de clientes;
Ensinar técnicas para ter êxito em identificação de momentos da verdade (fechamento de negociação);
Proporcionar debate sobre experiências profissionais a respeito de atendimento ao cliente;
Entendimento de modelos para atendimento eficaz;
Estudo da abordagem consultiva de relacionamento com o cliente;
Abordar temas como CRM, SAC, OMBUDSMAN, OUVIDORIA e outras formas de feedback ao/do cliente.
PÚBLICO ALVO:
Interessados em aprimorar relacionamentos com clientes, maximizando e otimizando resultados com aplicação de técnicas eficazes em atendimento ao cliente.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Quem trabalha com clientes?
Tipos de clientes e como lidar com cada tipo;
Princípios fundamentais para um bom atendimento;
Como são formadas a identidade, imagem, e reputação da organização e a importância de comunicar bem os produtos da empresa;
Capital Reputacional da Organização;
Automotivação;
Inteligência emocional;
O que é qualidade e seus tipos;
Atendimento telefônico e pessoal;
Comunicação verbal e escrita;
Seja observador pois, o corpo fala;
Etiqueta empresarial;
Ética profissional.